A CESPU pretende admitir Técnico de Apoio aos Sistemas e Informação – Helpdesk e Sistemas.
São requisitos para a vaga:
- Habilitação mínima de 12º ano ou curso profissional de nível 4 ou 5 na área dos Sistemas Informáticos e gestão de redes (ou similar);
- Serão valorizados os conhecimentos em Helpdesk, em Serviços de Diretório (Active Directory), em serviço de email (Exchange), em segurança e em criação de contas de utilizadores;
- Boa capacidade de comunicação e atendimento ao público;
- Método de trabalho, planeamento e organização.
Algumas das atividades a desenvolver:
- Proceder à instalação e manutenção de redes e sistemas informáticos de apoio às diferentes áreas funcionais da organização;
- Assegurar a gestão e o funcionamento dos equipamentos informáticos utilizados;
- Garantir o apoio direto aos diversos utilizadores da infraestrutura tecnológica da instituição, sejam eles alunos, docentes ou funcionários;
- Outras a definir.
A candidatura a esta oportunidade deve ser apresentada em https://inscricoes.cespu.pt/emprego/ selecionando a oferta de emprego "Técnico de Apoio aos Sistemas e Informação – Helpdesk e Sistemas (REF: C2-2024)" e preenchendo o formulário.
Deve sempre anexar carta de candidatura e CV
O concurso encontra-se aberto até 14 de julho de 2024 (inclusive).